segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homem-Aranha deve ter DOIS uniformes em Guerra Civil

Homem-Aranha deve ter DOIS uniformes em Guerra Civil

Como se já não bastassem as várias versões que já tivemos nas telonas, o Homem-Aranha terá mais dois uniformes inéditos na Guerra Civil

Se você estava preocupado com os rumores iniciais, que davam conta de que não teríamos o Homem-Aranha em seu tradicional uniforme azul e vermelho, mas sim numa versão feita em casa — meio cospobre — em Capitão América: Guerra Civil, pode ficar tranquilo.
De acordo com o site norte-americano Latino Review, o Amigão da Vizinhança será visto das duas formas na próxima mega-produção da Marvel Studios. De início, o herói usará um uniforme feito em casa, mas ganhará, das mãos de Tony Stark, um look novo e mais tradicional, preservando o design e jogo de cores que ficou famoso nos quadrinhos.
Além de fazer sentido, já que essa mudança abre a possibilidade da Marvel lucrar ainda mais com mercadorias diversas do personagem, isso bate perfeitamente com outo forte rumor que surgiu na semana passada: o de que o Homem-Aranha estará ao lado do Homem de Ferro, no conflito ideológico da Guerra Civil.
Capitão América: Guerra Civil estrelará Chris Evans, como Capitão América e Robert Downey Jr., como Homem de Ferro, encabeçando o elenco juntos de Scarlett Johansson, no papel da Viúva Negra, Jeremy Renner, de volta como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen, como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany, na pele (sintética) do Visão, Don Cheadle, como Máquina de Combate, Anthony Mackie, revivendo o Falcão, Sebastian Stan, de novo, como Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados e William Hurt, como o general Thunderbolt Ross.
O filme também trará a estreia de Chadwick Boseman, como o Pantera Negra, e Tom Holland, como o Homem-Aranha, além dos talentos de Daniel Brühl e Martin FreemanBrühl viverá o vilão Barão Zemo, enquanto rumores na internet apontam Freeman como potencial intérprete de dois papeis: o agente do governo Everett Ross, um grande especialista na terra fictícia de Wakanda — lar do Pantera Negra, ou o Primeiro Ministro do Reino Unido. No último caso, o ator seria um antagonista dos heróis, trabalhando a favor do ato de registro que inicia o conflito.
Além de Atlanta, nos EUA, Capitão América: Guerra Civil também terá cenas rodadas na Alemanha, Porto Rico e Islândia, e já está em produção. Com direção de JoeAnthony Russo, o longa chega aos cinemas no dia 28 de Abril de 2016

Tom Cruise diz que tem vocação para fazer filmes como "Missão: Impossível"



Divulgação
Tom Cruise falou sobre sua relação com o agente Ethan Hunt, personagem que volta a interpretar em Missão: Impossível – Nação Secreta. A estrela afirmou que tem uma vocação para viver esse tipo de personagem.
Eu amo o gênero de espionagem. É realmente desafiador e divertido criar essa experiência para o público”, afirmou. J.J. Abrams, um dos produtores, elogiou o comprometimento de Cruise nas cenas de ação.

“É raro neste mundo digital que um ator se coloque em uma situação tão intensa e perigosa. É o que faz o filme verdadeiramente emocionante”, completou o cineasta.


A produção tem estreia marcada para o dia 13 de agosto no país.